domingo, 18 de setembro de 2011

Se deixarmos de cuidar do planeta, deixamos de cuidar de nós!


Quando passei as férias na casa da minha vó, plantei muitas árvores com ela. A minha vó me ensinou a plantar direitinho e foi muito divertido!
Vocês sabiam que a ONU(Organização das Nações Unidas) declarou esse ano de 2011 como o Ano Internacional das Florestas? Eles querem mostrar para as pessoas que o desmatamento causa muitos problemas para o nosso planeta, como as mudanças no clima que estão acontecendo em todo o mundo e que a gente sempre vê no jornal.
Que tal você também plantar uma árvore?  Convide seu papai, sua mamãe, seus avós, amigos e faça isso também! Além de ajudar a natureza você pode descobrir que é muito divertido!


Hoje de manhã fui ao parque Tanguá. Tinha uma abaixo assinado para exigir dos políticos mais cuidado e atenção as nossas florestas.  Diga não você também ao desmatamento!

5 comentários:

  1. Que lindo!O nosso planeta precisa de milhoes de pessoas iguais a voce.Que a tua atitude sirva de exemplo.Quem te ama muito.Vovo marilia.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Isinha!! Continue sempre assim =DD
    Beijões da Má

    ResponderExcluir
  3. Isa, adorei a tua iniciativa! Você é uma linda!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Isa....vc é uma linda! Que continue sendo sempre assim, um exemplo para todos! Bjinhos da tia Karla

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa,
    Que legal!! Pode deixar que eu vou te ajudar a ensinar o pessoal aqui em São Paulo a ter esta consciência também, viu?

    Muitos beijos prima!

    Mariana

    ResponderExcluir