quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Viajando e aprendendo


Oi gente faz tempo que eu não escrevo porque eu fui viajar, e viajar sabe para onde? Para Nova York. E lá eu fui ao Museu de História Natural, aquele do filme Uma Noite no Museu, sabem qual é? Eu aprendi e vi sobre alguns animais em extinção e alguns bem diferentes e venenosos como este sapinho.




Sabiam que ele é o ‘’animal mais venenoso do mundo’’? Só de tocar nesse pequeno animalzinho você pode morrer. Ele pode matar 20 mamíferos pequenos de uma vez e 10 pessoas também de uma vez, se você achar esse sapinho nem pense em chegar perto!

Agora vou falar sobre os dinossauros. Aqui tem foto de eu  com os ossos de um tiranossauro rex  e também com essa tartaruga muuuuuuuuuuuuuito grande.




Interessante né? Bom por hoje é só ! Até a próxima.

3 comentários:

  1. olá Isa! tudo bem? meu nome é Candice e sou amiga da sua mãe Angela! Nós trabalhamos por muito tempo juntas na RPC. E acabei de ver que vc tb é amiga da Isa, sua vizinha, que tb tenho a mãe Cris como amiga!
    Eu adorei seu blog, parabens! São assuntos muito legais e importantes para que possamos ter um mundo melhor no futuro.
    Eu adoro escrever tb e tenho um blog de viagens. Se um dia voce quiser dar uma passada lá, segue abaixo o nome ta bem? um beijao e sucesso!
    www.avidaeumaviagem.net
    Candice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Candice que bom que gostou do meu blog. Eu também dei uma passada no seu blog é muito legal. Vou olhar sempre porque adoro viajar e as suas dicas são bem boas.A mamãe e o papai estão pensando em ir para a Califórnia no fim do ano. Se a gente for podemos te visitar. Obrigada por ver meu blog, beijos

      Excluir
  2. Oi Isa! Tudo bem? Nossa Que legal essa noticia! Vou adorar ver voces por aqui! Tem muitas atividades relacionadas com a natureza na cidade onde moro, San Francisco, por isso tenho certeza que voces irão amar!
    Alem disso, acredito ser o lugar mais legal dos Estados Unidos. Agora estou aqui no aeroporto esperando o aviao que vai me levar para Berlin, na Alemanha! Vou conhecer um pouco da história desse país tão legal! E depois escrever no meu blog!
    Vou torcer muito para que possamos nos encontrar aqui em San Francisco! Bjo na sua familia linda!

    ResponderExcluir