segunda-feira, 26 de março de 2012

Uma atitude legal!!


Oi gente , hoje eu quero contar para vocês uma coisa que eu fiz um fim de semana desses. Convidei minha amiga Isa e nós preparamos  uma receita de cupcakes para cachorro (pupcakes), feitos com uma massa especial para cachorros e um pó sem cafeína que imita o chocolate mas não faz mal para os bichinhos.

Vocês acham que é fácil mexer essa massa?


Olha só, fica igualzinho chocolate!

Aí eu tive um ideia brilhante! Eu ainda não contei para vocês, mas vou ser voluntária numa Ong que ajuda cães de rua, e aí pensei que eu podia ajudar também comprando ração para esses cachorrinhos, mas eu não queria simplesmente pedir dinheiro para a minha mãe, eu queria mesmo era fazer alguma coisa. Então arrumamos os cupcakes numa bandeja e fomos tentar vender pelas casas da vizinhança. Vocês não acreditam, vendemos todos!!!


 O dinheiro que arrecadamos vai  servir para comprar a ração para os bichinhos que precisam. Além de ter sido muito divertido, aposto que os cachorrinhos da vizinhança ficaram bem felizes com a sobremesa...
Ah, quando eu for na Ong conto para vocês. Tchau gente!

6 comentários:

  1. Muito legal seu blog Isa. Mais mais legal que o blog, são suas idéias e suas ações na busca por um mundo melhor. Parabéns, precisamos de pessoas como você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Marcelo é eu sempre vou em busca de um mundo melhor.

      Excluir
  2. Muito fofo Isa! Parabéns pela iniciativa! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Isaaaa! Tb quero um pupcake desse!!!

    ResponderExcluir