terça-feira, 19 de junho de 2012

Adote um cachorrinho


Oi gente, lembra que eu tinha dito para vocês que eu queria fazer um trabalho voluntário?  Então, neste sábado eu fui passear numa feira de adoção de cães e vou começar a ser voluntária de lá quase todo o sábado,  meu sonho!



Gente, tinha um cachorro mais lindo que o outro e eu queria falar um pouco do trabalho deles que eu achei super legal. Eles são super responsáveis com os cães, se alguém quer adotar eles vêem se a pessoa é capaz de cuidar de um cão, se não for eles não deixam levar, porque eles não doam por doar e sim para dar um lar para o cachorro que foi abandonado. A mamãe e o papai até deixaram, quando começar meu trabalho de voluntária, eu ser babá de alguns cãezinhos por uma semana, para ajudar (só pode levar o cão quem for voluntária). Assim cuido deles na minha casa, dou comida e carinho e trago para adoção aos sábados. Dessa maneira posso ajudar na escolha do dono ideal.
Essa é a Mila: uma das cachorrinhas mais queridas de lá.

 Eu queria pedir a vocês que estão a procura de um cachorrinho, que adotem algum que foi abandonado. Nessas feiras os cachorros estão saudáveis, castrados e precisando de um lar para serem felizes.  O cachorro é o maior companheiro de todos.
Olha quanto cachorro lindo!

A mamãe amou esse pequenininho...
 Eu ainda vou falar muito sobre esse assunto aqui no meu blog. Tchau gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário