quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eu adoro esse trabalho!!!



Oi gente! Finalmente a feira que eu sou voluntária voltou a funcionar, em endereço novo, com cachorros novos  e muito lindos. Um mais lindo que o outro! 

Um desses cachorros que chegou foi uma cadelinha linda, com os dentes branquinhos, pelo brilhando e bem cuidada. Tentamos de várias maneiras descobrir se ela tinha um dono, mas ninguém apareceu. 


Olhem que coisa mais querida do mundo!

Como ela foi encontrada semana passada ainda não foi castrada, então eu estou fazendo uma rifa para arrecadar dinheiro para a castração da cachorrinha para que ela possa encontrar uma casa bem legal onde não será abandonada,(acho que já é um jeito de ajudar né?)
Gente, o  trabalho é muito sério e como somos protetoras acabamos sempre tirando o dinheiro do nosso bolso para o tratamento dos cãezinhos, por isso estou buscando uma alternativa para ajudar ainda mais.
 Meu vô e minha vó já compraram bastante nomes da rifa. O prêmio é uma caminha de cachorro super linda! Vejam:




Ah, teremos feira de adoção no sábado dia 20/04 em frente ao Pet Shop que fica no estacionamento do Mercadorama Seminário. Muita gente está indo lá visitar, passem por lá também!!!


Toca aqui, tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário