segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bicicleta nas ruas: ar mais limpo!!!



Oi gente ! Hoje eu aprendi que o combustível dos carros polui muito o ar. Eu aprendi também que a cidade de Bogotá na Colômbia em vez de gastar dinheiro com construção de avenidas, fez várias ciclovias e corredores de ônibus expressos, e as pessoas andam mais de bicicleta do que de carro. A pena é que aqui em Curitiba não podemos ir para a escola , para o trabalho de bicicleta porque  é perigoso, por isso devemos exigir  do prefeito mais ciclovias. Quando eu vou andar de bicicleta no parque por exemplo, tenho que ir de carro até lá.

Se as ruas estão assim, imagine o ar...

 Já que Curitiba é uma cidade ecológica vamos cuidar mais do nosso ar.


Eu só queria pedir a vocês que tentem usar ônibus quando puderem, e entrem nessa campanha pelas ciclovias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário