segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Siga esse conselho!

Oi pessoal!!!
No mês passado eu fui ao Rio de Janeiro e visitei o Corcovado(Cristo Redentor). Ele é cercado pela Floresta da Tijuca que é cheia de saguis!




Em Curitiba eu sempre vou ao Parque Barigui, que é cheio de saguis. Eu levo frutas para dar a eles, mas tem gente que leva pão de queijo,salgadinho... esses animais não podem comer isso, faz mal a eles.
No ano passado fui para Orlando, nos Estados Unidos. No hotel que eu me hospedei tinha uma florestinha  cheia de esquilinhos! Que fofo!
Olha que esperto um, em vez de ganhar comida gordurosa de lá, ele entrava no apartamento com janelas abertas e pegava frutas.

                          


No parque da Disney eu cheguei bem perto de um esquilo. Quase morri de tanta fofura . Os olhinhos dele me olhavam e queimavam meu coração... ai que fofinho!



Esses animazinhos vivem soltos na floresta, mas muito perto da gente. Não vamos dar a eles coisas que façam mal para a sua saúde!
Bom era isso o que eu queria dizer, tchau!!!.

Um comentário:

  1. Isa...eu fui para Vila Velha, aqui pertinho de Curitiba, e como eu e o tio Duda ficamos para trás do grupo, encontramos um esquilinho tão fofinho lá!!! Vc precisa conhecer esse parque e tirar muitas fotos pro seu blog! :)

    ResponderExcluir