domingo, 18 de novembro de 2012

Um dia especial



Oi gente, ontem foi um dia especial para mim na feira de adoção. Eu levei comigo a minha amiga Maria Paula para conhecer a feira. Ela me ajudou e amou os cachorrinhos!




E vocês nem sabem que legal! Eu recebi a visita da minha professora que foi com a família conhecer o meu trabalho. Eu adorei! Ela também já adotou cachorrinhos de rua...

Esta é a minha professora...


E esta é a Malu, minha amiga e filha da professora. Ela também adora cachorros!


Gente, novos cachorrinhos chegaram por lá. Vejam que fofos:








O Tufão está com a gente faz tempo. Ele seria um ótimo companheiro.


Se vocês gostaram de algum podem ligar para o telefone 9991-7906
E não esqueçam que sábado que vem  tem mais: Rua Augusto Stresser esquina com a Schiller no Hugo Lange, das 10 às 15h. Vão conhecer! Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário