terça-feira, 27 de setembro de 2011

Minha árvore de estimação

Oi pessoal!!!!   Hoje de manhã eu estava com vontade de fazer alguma arte. Então vi um monte de coisa que ia pro lixo, e pensei em fazer um comedor para pássaros. Olha só que legal que ficou!Eu decidi colocar embaixo da minha árvore!!! 

Ainda não falei para vocês dessa árvore, então deixa eu contar. Quando eu nasci, a mamãe e o papai plantaram ela para mim pois queriam me dar um presente especial. Ela cresceu muito, forte, saudável e linda.

 Ela é a casa de 3 ninhos de passarinhos!!!


Aí vocês não acreditam o que aconteceu! Meu cachorrinho Bisteca não parava de latir embaixo da árvore. Eu fui ver o que estava acontecendo e lá estava um filhotinho de passarinho que tinha caído do ninho. O papai o salvou,  eu dei comida  para ele e o colocamos de volta em cima da árvore, onde a mamãe dele estava piando sem parar !!! Ele ficou feliz e agora é meu amigo.

 

 Então fica a dica: se você encontrar algum animalzinho inofensivo que precisa da sua ajuda, ajude como puder, dê água ou comida, e quando melhorar devolva ele ao seu lugar.

5 comentários:

  1. Essa árvore é muito linda mesmo!
    E agora até o bisteca está ajudando a salvar os animais, viu só?!

    ResponderExcluir
  2. Que fôfo o teu amiguinho! Eu gostaria de ser um pássaro na tua árvore só pra vc me cuidar. beijos, te amo

    ResponderExcluir
  3. É linda esta árvore mesmo Isa. Aliás linda como você boneca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Isa, não sabia! A árvore ficou mais linda ainda depois de saber disso! Esses dias um passarinho caiu no meu jardim e meu pai também ajudou ele a encontrar a mamãe, hehe! Bjinhooooos

    ResponderExcluir